Olhos e Unhas!

Olhos e Unhas!

domingo, 5 de agosto de 2012

Como Tratar Cabelos Crespos e Cacheados.

                                    Muitas mulheres que tem naturalmente seus cabelos crespos sonham em alisar definitivamente o cabelo e acham que com isto sua rotina diária será mais tranqüila. Mas os cabelos lisos dão trabalho também e os alisados ainda mais. Porque não tentar usar esse cabelo crespo a seu favor? 
                                   Os cabelos crespos parecem fortes, grossos e resistentes, ledo engano, os cabelos crespos são mais frágeis que os lisos e sofrem mais com os danos químicos.
                                   O cabelo crespo é naturalmente mais ressecado e opaco do que o liso, porque o movimento anelado do fio impede que a oleosidade natural do couro cabeludo chegue até as pontas. Essa é uma das principais causas do excesso de volume, dos fios arrepiados e da falta de definição dos cachos.
                                  Quem quiser cachos mais definidos pode secar os fios com ativadores de cachos ou mousse. Depois de secos, o toque final de brilho e o controle de fios arrepiados, é dado com silicone, cera ou pomada. Semanalmente é aconselhável o uso de máscaras hidratantes, em casa ou no salão. O Segundo passo é procurar um bom produto eu posso indicar duas linhas da natura e você pode escolher qual combina melhor  com o seu cabelo.


Antes                                                   Depois



                  

                                     



                     


                                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua dúvida ou sua sugestão e se quiser que seja publicado nos envie um email.
eri.marques@hotmail.com