Olhos e Unhas!

Olhos e Unhas!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Como aplicar unhas postiças.

Unhas bem cuidadas e feitas são fundamentais para todas as mulheres, ou grande parte delas, especialmente com esse estouro de marcas de esmaltes e procedimentos que estão surgindo na indústria da beleza. 
Mãos bem cuidadas e tratadas significam capricho e higiene, para as mulheres e também para os homens.


Como aplicar unhas postiças?



Mas, não são todas as mulheres que conseguem deixar as suas unhas no formato desejado, devido a diversos fatores como unhas quebradiças e frágeis e o hábito tentador de roer as unhas. Para essas mulheres, há a opção de usar as unhas postiças, que garantem mãos mais bonitas e maior duração do esmalte, sem aquele efeito desagradável de lascado nas pontas.
Se você gostou da ideia, mas não sabe aplicar as unhas postiças, saiba que é super fácil colocá-las nas unhas. 
1 - O essencial antes de iniciar a aplicação das unhas postiças, é experimentá-las acima das unhas naturais, para verificar se elas ficam imperceptíveis na mão. 
2 - O próximo passo é lixar as unhas postiças para obter o formato pretendido.
3 - Ao definir o comprimento das unhas postiças, passe uma cola específica para esse tipo de unhas sobre as verdadeiras e faça pressão por alguns segundos para fixar as unhas postiças. 
4 - Depois, basta pintar com a cor de esmalte que você quiser! Com as unhas postiças, suas mãos vão ficar ainda mais bonitas e femininas, de uma forma super prática e fácil! Você poderá encontrar unhas postiças e seus acessórios em diversas perfumarias e com certeza tem uma perto da sua casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua dúvida ou sua sugestão e se quiser que seja publicado nos envie um email.
eri.marques@hotmail.com